Evangelização Infanto-Juvenil

O que é evangelização espírita?
É a transmissão do conhecimento espírita e da moral evangélica pregada por Jesus, às crianças e aos jovens, preparando-os para a vivência no bem.

Por que a criança e o jovem devem frequentar a evangelização espírita?
“Conquanto seja o lar a escola por excelência onde a criatura deve receber os mais amplos favores da educação, burilando-lhe o sentimento e o caráter (…) os pais jamais deverão descuidar-se de aproximar seus filhos dos serviços da 

evangelização, em cujas abençoadas atividades se propiciará a formação espiritual da criança e do jovem diante do porvir (…)” os pais jamais deverão descuidar-se de aproximar seus filhos dos serviços da evangelização, em cujas abençoadas atividades se propiciará a formação espiritual da criança e do jovem diante do porvir (…)”

Por que a criança e o jovem devem frequentar a evangelização espírita?
“Porque, uma vez perdido o ensejo educativo na idade propícia à sementeira evangélica, os corações se mostram endurecidos, qual terra ressequida, árida, rebelde ao bom plantio, desperdiçando-se valioso período de ajuda e orientação. É então que somente a dor, a duros golpes provacionais, poderá despertar para refazer e construir.”
(Evangelização espírita infanto-juvenil, Separata do Reformador)

Contação de Histórias

Encontro de jovens

Evangelização no CEIC:

O Centro Espírita Ildefonso Correia oferece turmas de evangelização às quintas-feiras, aos sábados e aos domingos.

Atende aos filhos das participantes do Programa de Assistência de Promoção Social do Grupo de Gestantes e Nutrizes, em uma única turma.

Atende aos filho das participantes do Programa de Assistência de Promoção Social do Clube de Mães, em turmas dividas por faixa etária até 12 anos.

Atendem às crianças filhos de trabalhadores e frequentadores da Casa, em turmas divididas por faixa etária de 3 a 12 anos.

Estudo da Doutrina Espírita para Jovens  na faixa etária de 13 a 21 anos.