CEIC
o Espiritismo

Palestras Públicas
27º Encontro de Trabalhadores reúne diversos participantes

Durante o feriado de Carnaval, os trabalhadores do CEIC concentraram-se em estudos da Doutrina Espírita e atividades de integração.


O evento, sediado no Centro de Espiritualidade Passionista (CEPA), em Ponta Grossa, iniciou-se na tarde do sábado (10) e teve o encerramento na manhã de terça-feira (13).


O objetivo do Encontro de Trabalhadores é promover a confraternização entre os membros da casa espírita, além de proporcionar momentos de reflexão e conhecimento aos participantes.


Para a 27ª edição, o tema escolhido foi “Seja Feliz Hoje”, baseado na obra do médium Divaldo Franco ditada pelo espírito de Joanna de Ângelis. O enfoque foi abordado em 4 módulos, respectivamente denominados como “Vinde Hoje Trabalhar na Minha Binha”, “Eis que Vos Trago Boas-Novas de Alegria”, “E a Oração da Fé Salvará o Doente” e “Amai-vos Uns aos Outros”.


Já as atividades tradicionais que permearam o Encontro foram a caminhada, a yoga em todas as manhãs e a integração proposta neste ano com um quebra-cabeças. A sessão de cinema foi exibida na noite de domingo com o filme “Lion-Uma Jornada para Casa” (2016).


Na segunda-feira à tarde, duas oficinas foram coordenadas, uma de canto e outra de artesanato. À noite, o teatro foi apresentado pela juventude do CEIC.


Para finalizar o ET, na manhã de terça-feira, houve a foto geral com todos os participantes e em seguida, a conclusão dos estudos com avaliação e agradecimentos.

 

 
 
Av. Visconde de Guarapuava, 5434 - Batel - Curitiba - Paraná - Fone |41| 3015.2466 - ceic@ceic.org.br