Dúvidas frequentes

Basta acionar a secretaria do CEIC pessoalmente nos dias de atividades ou pelo e-mail ceic@ceic.org.br
Inicialmente você participará do Grupo de Acolhimento para que possa sanar suas principais dúvidas sobre o Espiritismo. Após quatro semanas, será direcionado(a) ao grupo de estudos Fundamentos da Doutrina Espírita I.

Diariamente: Evangelho no Lar às 21h55. (Canal CEIC no Youtube); Segundas-feiras: Evangelho no Lar às 19h15 (presencial); Segundas e terças: palestras públicas e grupos de estudos (presencial/online) às 20h; Quartas-feiras: grupos de estudos (presencial/online) às 14h; Sextas-feiras: Explanação do Evangelho à Luz da Doutrina Espírita; palestra às 19h (presencial/online); Passes e Atendimento Fraterno: todos os dias de atividades.


Sim, é necessário se inscrever na secretaria do CEIC (ou pelo e-mail ceic@ceic.org.br), exceto para palestras públicas.

Basta comparecer ao CEIC nos dias de atividades e aguardar o direcionamento para a atividade.

Sim, há evangelização a partir dos 3 anos de idade até os 21.

Não, o foco de nossa casa é o estudo da Doutrina Espírita.

Não, os grupos mediúnicos tem cunho educacional e não são abertos ao público.

Envie um e-mail para ceic@ceic.org.br, mande uma mensagem privada em nosso Instagram {link} ou Facebook {link}, ou ligue para 3015-2466.

Venha até o CEIC e solicite participação no Grupo de Acolhimento.

Sim, são aceitos alimentos, itens de higiene, roupas, material escolar e de artesanato. As doações podem ser deixadas no hall de entrada.

Para atuar como voluntário(a) no CEIC é necessário estar vinculado a algum grupo de estudos por pelo menos seis meses. Após este período, você pode se candidatar em nossa secretaria.

Não, mas alguns estacionamentos ao redor oferecem desconto para frequentadores do CEIC. A listagem atualizada de parceiros fica no mural à esquerda da recepção.

Não encontrou a resposta para sua dúvida nesta listagem nem nas outras páginas de nosso site? Envie um e-mail para ceic@ceic.org.br